sábado, 28 de março de 2009

Mini indoneses

Criancas sao criancas em qualquer parte do mundo. Demos aulas para as daqui. Foi uma maneira de eles apredenderem capoeira brincando e um pouquinho da cultura brasileira. Os pequenos contavam todos os movimentos em portugues (melhor que os adultos), repetiam os nomes dos movimentos (melhor que os adultos) e fizeram a boa e velha bagunca (bom, aih os adultos sao mais comportados).
Caca, acostumado a dar aula para criancas, fez brincadeiras envolvendo a capoeira e nossa historia. Cabeleira conversou bastante com eles (eles falam ingles, criancas de 3 aninhos). Foi incrivel ver um menininho de apenas 2 anos fazendo movimentos e uma das meninas, de 7 anos, cativou a todos com seu jeito, movimentos e portugues. Claro que aqui tambem existem os demoninhos, que nao ficam nada a dever aos do Brasil. Tanto que o apelido de um deles eh Tagarela.

Um comentário:

  1. Enquanto vcs ai estão com os mini indoneses, nos aqui estamos com os mini brasileiros dando um trabalhão, mas estamos dando aquele "jeitinho barasileiro".

    ResponderExcluir