quarta-feira, 18 de março de 2009

Zeca Pagodinho: bagus!

Ainda faltam muitas, muitas fotos para serem postadas. Mas o computador que usamos aqui em Surabaya anda com a internet muito lenta. Acalmem-se que as fotos chegarao. Enquanto isso, vamos de texto mesmo.
Sao tantas as informacoes que fica dificil saber por onde comecar a escrever. Na terca-feira tivemos um bate-papo com os alunos de capoeira daqui. Eles t^em tanta sede de conhecimento que o que era para ser apenas uma conversa acabou virando um aulinha de percussao. Informal, mas sensacional. Eles aprendem rapido, tem otimo ouvido.
Experimentamos mais comidas tipicas, conversamos um pouquinho e conhecemos um pouco da cidade, de carro. Na hora de ir embora, uma surpresa: o aluno que nos pegou de carro, indones com familia japonesa, colocou para tocar Zeca Pagodinho. Bagus quer dizer legal, bom, divertido. Esse cara soh conhece o Brasil devido aa capoeira, se interessou pelo nosso pais por causa dela. E, hoje, ama tanto nossa patria que tenta entender o que o bom e velho Zeca quer dizer com "eu deixei de ser pe-de-cana, eu deixei de ser vagabundo...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário