segunda-feira, 23 de março de 2009

Angola

Os indoneses tem sede de conhecimento. E amam tanto a capoeira que o Caca sentiu que estava na hora deles terem um contato maior com a capoeira angola. E, por isso, convidou o Marcelo para vir nessa viagem. Para quem nao sabe, a capoeira angola tem suas proprias particularidades e tradicoes. E nessa semana, pela primeira vez, um angoleiro deu aulas na Indonesia. Foi um dia inteiro de movimentos, conversas sobre ritmo e bateria, explicacoes sobre detalhes. Indoneses e timorenses quase derreteram sob um calor de 40 graus. Mas ainda assim partciparam de uma roda com o coro e a energia lah em cima.

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    fiquei sabendo sobre uma inundação em Jacarta e fiquei preocupada. Isso afeta ou afetou vcs? Não sou uma experct em geografia da Indonésia, e não lembro se iam passar por Jacarta ou não, então achei melhor escrever.

    De resto, quero parabenizá-los pelo blog e pelo trabalho que estão fazendo por ai.

    Sempre que saimos do Brasil, percebemos o quanto nosso país é querido e objeto de curiosidade pra muitos. Infelizmente encontramos mais pessoas que amam o Brasil lá fora do que os próprios brasileiros.

    Como diz um amigo meu, é fácil ser patriota em época de copa do mundo. Difícil é levar o que ha de melhor em nosso país para o mundo, e vcs estão fazendo isso.

    Muito orgulho!!

    bjos a todos e um axé especial para o Sorriso (estamos todos aqui mandando boas vibrações pra vc!)

    Joaninha

    ResponderExcluir